Lentes de Contato

A técnica dos fragmentos de porcelana, muito conhecida por “lentes de contato”, é utilizada para pequenos ajustes ou complementos – para alongar ou ampliar a […]

A técnica dos fragmentos de porcelana, muito conhecida por “lentes de contato”, é utilizada para pequenos ajustes ou complementos – para alongar ou ampliar a largura de um dente ou para reforçar pontos mais vulneráveis a quebras, além de possibilitar a mudança da forma sem desgaste ou com um desgaste mínimo dos dentes promovendo correções que precisam ser milimetricamente encaixadas no local previsto. Com essa técnica é possivel um sorriso harmônico e personalizado

Lentes de contato dentais nada mais são do que facetas cerâmicas realizadas com cerâmicas injetadas que proporcionam maior resistência e resultados mais estéticos com uma espessura muito inferior aos laminados que eram realizados há alguns anos atrás.

As facetas cerâmicas, laminados ou lentes de contato dentais, são restaurações dentárias realizadas em casos específicos e trazem resultados incríveis quanto à durabilidade, estética e naturalidade do sorriso.

Graças à evolução desses materiais e das técnicas aplicadas nos tratamentos estéticos, atualmente a procura pelas “lentes de contato” no país cresceu mais de 300% no último ano. Mas na Clínica COE possui uma metodologia, que prima pela qualidade e longevidade desse tratamento, garantindo assim, a satisfação de seus clientes.